Videos e Depoimentos

Depoimentos:

 

Ateliê Oral

Paciente de Israel.

 

 

Depoimento de alguns alunos:

 

"O curso é excelente, de alto nível, aborda o tema de forma simples e dinâmica, proporciona um conteúdo abrangente e atualizado, totalmente aplicável, por isso é altamente recomendável.

Parabéns, Aragão, foi um dos melhores eventos que assisti até hoje! Obrigada pela oportunidade. Comunique novos cursos para me aprofundar melhor".

 

Elizete Abelama Sena

 


 
 
 

Caro Dr. Wilson,

 

Posso lhe afirmar, com certeza, que o conhecimento que nos passou deveria ser matéria obrigatória em todos os cursos da área da saúde. Acredito que me tornei adulto Odontologicamente falando depois desta experiência marcante.

Obrigado.

 

Julio Rover.

 


 
 
 
Aragão
 
Você merece, pela dedicação demonstrada no curso, como resultado de uma vida de estudo e pesquisa, com preciosos resultados de saúde através da boca.
 
Frases que marcaram:
 
"Dentista precisa aprender a ver boca", ele só vê dente (que é pra mim, como estar sem bússola num mar revolto e escuro.)
 
"Feche os lábios", "esquece feche a boca".
 
"Mastigação deve ser harmônica, equilibrada e sincronizada, além da trituração dos alimentos, os músculos faciais devem ser ativados mesmo onde há ausência de dentes". Há pacientes meus que já emagreceram com essa informação por ter que contar bilateral e mastigar mais devagar. Óbvio, o objetivo inicial foi outro.
 
Olhe, seu curso foi tão precioso pra mim que descreveria um jornal dos benefícios.
Sem menosprezar os "n" que já fiz, esse superou em conhecimentos e rico pela simplicidade de recursos para tal.
 
Agradeço muito por ter participado desse evento !!!
Valeu, permita-me: vai Wilson o planeta precisa disso tudo, muiiiiito !!!!
Paguei e pagaria de novo é o seu mérito financeiro.

 

Rivani

 


 
 
 
Aragão gostaria de agradecer a deus e a vc pela contribuição maravilhosa que veio acrescentar depois de mais de 20 anos de formada.
 
Não é que não tenha visto tudo isso; ou boa parte disso;só não tinha despertado para tamanha importância a esse  assunto, e principamente o equilibrio desse  sistema com suas respectivas  causas e  consequencias.
Estou estudando….situação que algum tempo atrás ; não me incomodaria e nem me tiraria da zona de  conforto, sabia sim que tinha e tenho muito a aprender e apreender.
No entanto graças a deus, ele te abençoou com a determinação e persistência  de passar adiante esses seus conhecimentos e a insistência de repassar sua filosofia baseado em experiencia e na  ciencia…..
 
O meu muito obrigada por esse dispertar….saiba apesar de ter me tirado da zona de comodidade,estou imensamente feliz…
 
Obrigada mesmo….e obrigada por ter a oportunidade de  fazer uma odontologia mais bem embasada, estruturada e equilabrada funcionalmente.
 
Abraços

 

Ana Vera

 


Voltar ao topo>>